sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O meu melhor Beijo


O meu melhor beijo é uma soma de igualdade desajustada. 
Ata o que está desunido mas constrói ainda mais falta.
Incita na direção de uma urgência  que se move para o imperativo pulsante. 
O meu melhor beijo satisfaz, mas conspira contra a liberdade da outra boca, é o carrasco da autonomia. 
O meu melhor beijo não quer aliança mas quer tomar todo o território, dominar, impor, mandar e ao final possuir. 
Em pecado o meu melhor beijo conjura e não pactua, sujeita outros lábios que se creem aliados mas ao final são encadeados no labirinto da sujeição. 
O meu melhor beijo é voraz de contentamento, meu melhor beijo é o beijo que ainda não sei.
O meu melhor beijo será beijo um dia...
O meu melhor beijo, é o desejo do beijo que daria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário